Bem Vindos, 14 de Agosto de 2018

► Evangelho de Lucas

► Evangelho de Marcos

► Apresentação

14/08/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Semana Nacional da Família

Desde o dia 12 estendendo-se até o dia 18 de agosto, está sendo celebrada a Semana Nacional da Família, sob a coordenação da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da CNBB, que tem como tema "O Evangelho da Família, alegria para o mundo".

Segundo Pe. Jorge Filho, Assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, cada cristão batizado precisa esforçar-se para ser no mundo um evangelizador e transmissor das mensagens contidas no evangelho. " Motivados pelo tema do IX Encontro Mundial das Famílias, queremos, juntos com o Papa, nos empenhar para anunciarmos o Evangelho da Família que deve ser a alegria para o mundo".

Na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, as Paróquias estão realizando atividades de reflexão sobre a família. Às 19h30min, desta terça-feira, no Bairro Fraron, a Capela Santo Expedito - Paróquia São Pedro, em Pato Branco, será proferida palestra sobre o documento do Papa Francisco Amoris Laetitia -Amor na Família, e os primeiros Mil Dias da criança e o reflexo na fase adulta.
    Fotos, na Paróquia Santo Antonio, Dois Vizinhos.

► histórico de notícias

► arquivos para download