Bem Vindos, 23 de Outubro de 2018

28/09/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Decanato de Francisco Beltrão agendou as Confissões para dezembro

A Paróquia São Joaquim, em Verê, sediou o encontro das 11 Paróquias que pertencem ao Decanato de Francisco Beltrão, na noite de quinta-feira, 27 de setembro. Sob a coordenação do decano, Pe. Jorge Schafaschek, foram tratados assuntos de ordem pastoral.
    Programação das confissões para o mês de dezembro:
    Dia 4 - Paróquia Cristo Rei e Nossa Senhora da Salette (Francisco Beltrão);
    Dia 6 - Nossa Senhora Aparecida e Concatedral Nossa Senhora da Glória (Francisco Beltrão);
    Dia 11 - Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Flor da Serra do Sul) e Santa Rita de Cássia (Marmeleiro);
    13 - Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração (Nova Esperança do Sudoeste) e São José (Enéas Marques).
    18 - São José (Francisco Beltrão);
    20 - São Joaquim (Verê) e Cristo Rei (Renascença).
    Também houve momento de exposição das ações do Movimento de Lareira, Pastoral Familiar, Serviço de Animação Vocacional, Movimento de Cursilho de Cristandade, Pastoral Juvenil e Ministros Auxiliares de Comunidade.
    A última reunião do ano do Decanato, será no dia 30 de novembro, na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Marmeleiro. Para o ano de 2019, o decanato de Francisco Beltrão terá uma nova reformulação, passando de 11 paróquias para seis, compreendendo as 5 paróquias da Francisco Beltrão e mais Marmeleiro.