Bem Vindos, 18 de Setembro de 2018

29/06/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Decanato de Francisco Beltrão refletiu sobre ações evangelizadoras

Objetivando tratar das ações evangelizadoras, o Decanato de Francisco Beltrão, composto por 11 Paróquias, realizou sua reunião ordinária na quinta-feira, 28, às 19h30min, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Flor da Serra do Sul, sob a coordenação do decano, Pe. Jorge Schafaschek.
    Dentre os assuntos em pauta, a Semana Teológica, Pastoral da Juventude, Pastoral Familiar, Pastoral da Pessoa Idosa, Apostolado da Oração, Serviço de Animação Vocacional. Um dos destaques, a pedido do Pe. Jorge, foi a partilha das atividades realizadas pelas paróquias, a partir do Plano de Pastoral da Diocese. Os Párocos relataram as ações na liturgia, formação bíblica, dízimo, comunicação, conselhos pastoral paroquial, grupos de famílias, capacidade celebrativa, formação dos Ministros, dentre outros.