Bem Vindos, 23 de Outubro de 2018

11/06/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Renascença celebra a solenidade do Sagrado Coração de Jesus

A festa do Sagrado Coração de Jesus, acontece sempre na sexta-feira seguinte à Festa de Corpus Christi, sendo está uma manifestação pública de adoração a Jesus Eucarístico. Neste ano, a celebração foi no dia 08 de junho.
    Na Paróquia Cristo Rei, de Renascença, ocorreu uma celebração e na mesma foi feita a bênção e imposição das fitas para os novos membros do Apostolado da Oração.
    Um dos momentos mais bonitos da celebração foi a renovação dos votos de mais de 40 membros do Apostolado. O Padre Tarcisio lembrou a grande missão de amor com a comunidade que os membros devem ter, através da oração contínua pela santificação do clero e da igreja.
    Cada membro do Apostolado deve, como símbolo, carregar no pescoço, durante as missas, a fita do Sagrado Coração de Jesus, para assim externar a devoção de sua espiritualidade.

Liliane Candiotto - Pascom