Bem Vindos, 21 de Outubro de 2018

04/05/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Congresso Diocesano da Infância e Adolescência Missionária

No domingo, 6 de maio, acontecerá o 8º Congresso Diocesano da Adolescência e Infância Missionária, com a participação de aproximadamente 200 crianças de diversas Paróquias. O encontro será na Paróquia Imaculada Conceição, em Dois Vizinhos, tendo como tema: "Infância e Adolescência Missionária em saída vivendo a alegria do evangelho". Terá início às 8h30min, com Missa e encerramento às 15h.
    A Infância e Adolescência Missionária tem como finalidade suscitar o espírito missionário universal nas crianças, desenvolvendo-lhes o protagonismo na solidariedade e na evangelização e, por meio delas, em todo o Povo de Deus: São crianças em favor de outras crianças.
    Diz Andrea Ferreira (Coordenadora Diocesana da Infância e Adolescência Missionária) que esse trabalho vai ao encontro do que pede o Papa Francisco em uma igreja em saída motivando as crianças para a aproximação da Igreja.