Bem Vindos, 24 de Maio de 2018

09/02/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Nota de Dom Edgar sobre a morte de Dom Agenor

Francisco Beltrão, 09 de fevereiro de 2018

Eu sou a ressurreição, eu sou a vida, diz Jesus. Quem crê em mim, mesmo depois de ter morrido, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.

A Diocese de Palmas - Fco. Beltrão/PR sente-se entristecida, juntamente com a Diocese de União da Vitória/PR, pela morte de seu pastor Dom Agenor Girardi. Queremos unir-nos à família Girardi, à família dos Missionários do Sagrado do Coração de Jesus, à Diocese de União da Vitória, ao clero, aos religiosos/as e ao povo de Deus daquela Igreja Particular. Deus seja louvado por este irmão no mistério episcopal, pelo bem que fez à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo como cristão, como presbítero e como pastor. E por ele rezemos na fé e confiança em Cristo, ressurreição e vida: Supliquemos, Senhor, a vossa misericórdia em favor do nosso bispo Agenor Girardi, ontem falecido, em União da Vitória, para que possa viver na eterna companhia do Cristo, que ele anunciou aos homens e mulheres e no qual pôs sua esperança.
    Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno. E brilhe para ele vossa luz.

Em Cristo, nossa esperança,

Dom Edgar Ertl