Bem Vindos, 23 de Abril de 2018

03/01/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Posse do novo Conselho da Matriz Santa Rita de Cassia, de Marmeleiro

Por Valdecir Moraes (Pascom)

Com celebração presidida pelo Pároco, Pe. Geraldo Macagnan, foi empossado, no sábado dia 30 de dezembro, o novo Conselho Pastoral da Matriz Santa Rita de Cássia, de Marmeleiro. Presidente: Valmor e Neiva Sauer, Vice Presidente: Lindomar Baranzelli e Elizandra Weirich Baranzeli, Tesoureiro: César e Noeli Lazareti, Vice Tesoureiro: Amilto Heckler e Edimara Moro, Secretário: Arivaldo e Luciane da Rocha, Vice Secretário: Valdir e Elizangela Schimit. Casais de apoio: Enio e Leila Bernardi, Almir e Rosemari Flach, Leandro José Moss e Danieli Morais, Lidia Baggio, Irio e Marlene Papker, Evanildo e Neusa Correa e Euzebio e Marta Wodzinski. MOVIMENTOS E PASTORAIS: Catequese - Gemira Moro, Ministros e Pastoral do Batismo - Fernando Carneiro, Pastoral da Criança - Renilda Moss, Pastoral do Dízimo - Valdeci Moro, Lareira - Renato e Viviane Dalla Libera, Coroinhas - Ivone Borges de Lima, Renovação Carismática Católica - Rosane Maria Matias dos Santos Scandolara e Vinicius Scandolara, Jornada Jovem - Adriana Barônio e Landerson Biancato, Legião de Maria: Orlanda Flach, Apostolado da Oração: Ivone Pilati, Pastoral Familiar: Antônio e Maria Helena Potratz, Pastoral do Adolescente: Nivaldo Amaral, e Pastoral da Comunicação: Valdecir Moraes.