Bem Vindos, 23 de Janeiro de 2018

02/01/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Irmã Cleonice da Silva celebrou 25 anos de vida religiosa consagrada

player de audio

"Jamais me esquecerei de ti! Te gravei nas palmas de minhas mãos" (Is.49,15-16)
    Louvor e gratidão a Deus, estes foram os sentimentos que marcaram a celebração eucarística em ação de graças pelos 25 anos de vida religiosa consagrada da Irmã Cleonice da Silva (Coordenadora Arquidiocesana da Infância Missionaria da Arquidiocese de Aracaju-SE). A Missa foi realizada no dia 31 de dezembro, na capela São Pedro dos Poloneses (Dois Vizinhos) e presidida pelo Bispo da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, Dom Edgar Xavier Ertl, concelebrada por diversos presbíteros.
    A celebração contou com a presença da Superiora Geral, Madre Giacita, vinda da Itália, Irmãs, padres, seminaristas, familiares e amigos/as. Com a mão sobre a Bíblia, Irmã Cleonice reafirmou seu compromisso como mulher consagrada OJM e com o Evangelho de Jesus.
    Em entrevista Ir. Cleonice demonstrou gratidão a Deus pelo seu jubileu de prata, e também a toda comunidade diocesana, pedindo que sempre rezem pelas vocações sacerdotais e religiosas pois "a messe é grande e precisa de operários".
    Que Maria Ana Maggiori e a Sagrada Família de Nazaré intercedam a Deus para que sua vida doada continue a ser sinal do amor de Deus.

Seminarista Janderson Vieira