Bem Vindos, 11 de Dezembro de 2017

24/11/2017, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Atividades diocesanas e decanais para última semana de novembro

Visando as ações evangelizadoras, são diversas as atividades para a última semana do mês de novembro de 2017, na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão. De 24 a 26 - Estágio Vocacional no Seminário São João Maria Vianney, em Palmas; dia 26 - encontro diocesano de formação do Movimento de Cursilho de Cristandade (Francisco Beltrão); dia 29 - término das aulas do curso de teologia para leigos, no Instituto Sapientia de Filosofia (Francisco Beltrão); dias 29 e 30, na Casa de Formação Divino Mestre (Fco. Beltrão), a última Reunião do Clero, com a participação do bispo, padres diocesanos, religiosos e diáconos.
    Em âmbito decanal: dia 24 (sexta-feira) reunião das 11 Paróquias do Decanato de Francisco Beltrão; dia 25 - no decanato de Palmas haverá formação para os MACs (Ministros Auxiliares de Comunidade); dia 26 - no decanato de São João, na Paróquia de São Jorge - formação para candidatos dos MACs (Ministros Auxiliares de Comunidade); dia 26 - no Decanato de Pato Branco, reunião dos coordenadores de catequese, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Pasto Branco); dia 26 - Decanato de Santo Antonio do Sudoeste - formação para MACs (Ministros Auxiliares de Comunidade), na Paróquia São Francisco de Assis - Salgado Filho; e no dia 27, no Decanato de Pato Branco, encontro de confraternização.