Bem Vindos, 12 de Dezembro de 2017

11/08/2017, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Paróquia de Salgado Filho terá programação para a Semana Nacional da Família

Por Macsuel Junior Battisti PASCOM

De 13 a 19 de agosto, a Igreja no Brasil celebra a Semana Nacional da Família, que este ano tem como tema "Família, uma luz para a vida em sociedade".

Para envolver a todas as famílias, a paróquia São Francisco de Assis de Salgado Filho, juntamente com suas lideranças comunitárias prepararam uma programação especial para comemorar e refletir sobre a importância da Família na construção dos valores Cristãos na Sociedade.

PROGRAMAÇÃO

Domingo, 13 de Agosto: 08h30min Missa de Abertura da Semana Nacional da Família. Local: Igreja Matriz de Salgado Filho.
    Segunda-Fera, 14 de Agosto: 19h Cinema da Família com o filme "A Cabana". Local: Auditório da Casa de Formação Santo Agostinho.
    Terça-Feira, 15 de Agosto: 19h Missa no bairro São Francisco. Local: São Francisco Clube de Campo.
    Quarta-Feira, 16 de Agosto: 19h Santa Missa e Noite de Louvor com a pregação do Ministério Israel de Francisco Beltrão - PR.
    Quinta-Feira, 17 de Agosto: 19h30min Noite Cultural das Famílias. Local: Centro Comunitário Pe. Germano Goethals.
    Sexta-Feira, 18 de Agosto: 19h Palestra sobre Vida Familiar Local: Auditório da Casa de Formação Santo Agostinho.
    Sábado, 19 de Agosto: 19h Santa Missa de Encerramento da Semana Nacional da Família, Renovação das promessas matrimoniais e homenagem aos casais com mais de 50 anos de vida matrimonial da Paróquia. Local: Igreja Matriz de Salgado Filho.