Bem Vindos, 11 de Dezembro de 2017

08/08/2017, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Matriz de Saudade do Iguaçu recebeu ampla reforma

A Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, de Saudade do Iguaçu, recebeu ampla reforma, ficando mais bela e acolhedora. Foi trocado o piso e o som, reformado o presbitério, trocados os bancos e restaurada a cruz, localizada na frete da Igreja.

De acordo com o Pároco, Pe. Aloir Salla (Congregação dos Missionários do Sagrado Coração), a reforma vai proporcionar um ambiente propício para a oração e mais conforto aos fiéis: "A beleza faz parte da liturgia. É com alegria que concluímos a reforma de nossa Igreja Matriz". Para contemplar as comunidades, foi confeccionado um adesivo nas portas com a imagem dos doze padroeiros.

A celebração com a bênção da reforma ocorreu no dia 9 de julho, na Festa do Colono e dos Motoristas, com o pároco incensando a Igreja.