Bem Vindos, 22 de Outubro de 2017

04/08/2017, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Diocese recebe Pe. Antonio Maria

player de audio

Um dos padres-cantores mais famosos do Brasil, padre Antônio Maria, chegou em Francisco Beltrão, nesta sexta-feira, 4, e segue para Dois Vizinhos, onde fará um grande show, amanhã, 5, às 18h30min, no Parque de Exposições. Padre Antônio Maria desceu no Aeroporto de Beltrão acompanhado de membros de sua banda onde, além da imprensa, o aguardava Valdir Pagnoncelli, diretor da Rádio Educadora de Dois Vizinhos, promotora do show. O evento marca os 40 anos da emissora, comemorados neste sábado, 5, e deverá ser prestigiado por milhares de pessoas.

Do aeroporto, o padre Antônio Maria foi para a Casa de Formação Divino Mestre (Francisco Beltrão), onde o aguardava o bispo diocesano dom Edgar Ertl, padres e grande número de repórteres. Padre Antônio concedeu longa entrevista coletiva abordando temas como a sua vocação, a família, suas obras sociais e a crise do Brasil.

Ao final, padre Antônio convidou os sudoestinos para que vão a Dois Vizinhos prestigiar seu show, cujo a renda é destinada a uma entidade dedicada ao trabalho com jovens dependentes químicos. Ingressos estão sendo vendidos nas paróquias da região, mas também podem ser adquiridos no local do show, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos.