Bem Vindos, 11 de Dezembro de 2017

14/06/2017, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Dom Edgar faz visita pastoral em Bom Sucesso

A comunidade paroquial de Nossa Senhora do Bom Sucesso, de Bom Sucesso do Sul, recebeu na quarta-feira, 14, o bispo diocesano Dom Edgar Ertl em sua visita pastoral. Diversas atividades estarão sendo realizadas pelo bispo acompanhado pelo pároco, Pe. José Balbinotti.

No primeiro dia, Dom Edgar visitou escolas, Apae e às 15h, presidiu a Missa da Saúde, na Igreja Matriz. Na homilia, ressaltou dom Edgar que a partir de Jesus Cristo nossa vida precisa ter um novo sentido: "Ele é o sinal do amor de Deus por nós. Cristo assumiu a minha vida e eu assumi a vida de Cristo. Devemos deixar que o amor de Jesus nos transforme, mas não na Igreja, mas em nossas casas, nosso ambiente de trabalho". Finalizou o bispo dizendo que ser cristão é exigente: "Exige renúncias. A vontade do Pai é que nos amemos uns aos outros".

A visita pastoral de Dom Edgar em Bom Sucesso se estenderá até o dia 18 de junho, domingo, com celebração às 8h30min, na Matriz.